sábado, 28 de maio de 2011

Parque Ambiental 28/05

Hoje.. 9:30 o Duda me liga.. já acordou? Jááá.. tô tomando chimarrão hehehe. O Duda passou lá em casa e me emprestou a sua magrela, já que ele ia pra Maringá na corrida amanhã. Logo que ele saiu eu pensei.. vou dar uma volta. Peguei e saí rumo ao lago, dei umas voltas e voltei, coisa rápida.. só pra "matar a lombriga" como o próprio amigo diz.. hahaha Voltei.. e falando com o Vitor pensei... vou no Parque Ambiental. 13:30 saí de casa, desci rumo ao lago novamente e passei no posto da praça do Leão encer minha garrafinha. Subi a Brasil e parei no posto do trevo calibrar os pneus. Segui na 277 até que vi a placa da fundetec. Olha a carinha da criança feliz...
Cheguei no Parque Ambiental e já pensei.. putz vai ter os guardinhas.. e não vou poder entrar com a bike hahaha
Maas, acho q eles estavam de folga, porque não tinha ninguém na guarita.

Tava tootalmente deserto, no começo até fiquei com receio.. mas fui. Não imaginava que tinha uma trilha tão bonita ali. Comecei a descer e ver as plaquinhas, e curiosa fui indo...

Tinha até esquecido que tava sozinha ali.. aí escutei um barulho de um bicho.. parei, escutei o barulho mais perto.. aí a Maria cagona saiu correndo iuhiauehiauehiae perna pra quem tem... foi muito engraçado, depois eu ria sozinha. Continuei e vi uma placa..cachoeira. Fui descendo.. descendo.. descendo..

Aí escutei mais uns carlhos.. mas era de 3 meninos que vinham subindo. Parei e perguntei da cachoeira, eles responderam q não faltava muito.. conversamos mais um pocuo e um deles falou, vamos lá com ela, depois a gente sobe. E na descida.. hahaha foi hiper cômico, caí um tombo bem na frente deles.. e pensa na situação, eu, a bike encima de mim, eles rindo muito e eu mais ainda, sem conseguir levantar. Eu tava mto devagar.. mas foi engraçado. E o Renato falava pro Sandoval (rindo): "Pare de rir e ajuda ela" iauehiauehaieuh mas ninguém conseguia parar de rir.
A cachu tava vazia... mas mesmo assim linda!!

Olha meus 3 novos amigos:

Jean e Renato..
Conversando com eles.. primeiro eles não acreditavam q eu tinha ido sozinha, e que eu curtia pedalar.. Mas depois, cara, as histórias que eu escutei desses meninos.. fiquei de boca aberta! :) O Renato já foi pra Campo Grande com a sua magrela.. e olha, pesadaaa pra caramba. Sem falar que foi pra Assis carregando o sandoval na garupa.. e o Jean na sua bike.. Fiquei de cara mesmo.. os meninos curtem mtoo pedalar.. perguntei como eles tinham decidido ir pra lá hoje, e eles me responderam: Ah, a gente tava sentado na frente de casa..ai o Sandoval falou, vamos no Parque Ambiental.. e novamente o Renato foi carregando ele na garupa, ehehehe isso que é amizade né? Achei super lindo. Falei que eu vou um dia pra Assis com eles.. ou qualquer outro pedal.

A volta foi hiper divertida.. ri mto com essas figurinhas. Até paramos no autódromo ver umas piras de moto que tava tendo lá. hehehehe
Meninos.. espero que vocês visitem o meu blog. Adoorei conhecê-los..

Bom por hoje é só.. DUDAA amigo querido. mto obrigado... E boa sorte na corrida em Maringá amanhã!!!
:D

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vamos de bike?? Eu vou...

Tinha esquecido completamente de postar essa música aqui!!!
Me emocionei quando assisti ao clipe a primeira vez...
Sempre curti o som do Real Coletivo Dub, desde que vieram pra Cascavel pela primeira vez.. agora nunca imaginei que eles fossem fazer uma música promovendo o uso de bicicletas, além de mostrar um pouco dos benefícios e prazer que esse "esporte/paixão/meio de transporte" nos proporciona.

Confiram o Clipe em: http://vimeo.com/23170206

Não encontrei o clipe no youtube, mas tem esse vídeo também...



Bom.. por hoje é só.. um post rapidinho só pq eu lembrei da música!!
Algumas coisas eu ando postando só no blog do Cambota www.grupocambota.blogspot.com , podem conferir lá também muitas aventuras do maior grupo (em número e solidariedade hehe) de MTB de Cascavel.

Abraços

Paulinha ;)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

blog do bindé: FCH sempre foi mais pavão que povão.

blog do bindé: FCH sempre foi mais pavão que povão.: "Reabro a página com a definitiva - e correta - explicação sobre o massacre de 7 de abril. Wellington Menezes soube que o Gal. Figeiredo diss..."