quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vamos de bike?? Eu vou...

Tinha esquecido completamente de postar essa música aqui!!!
Me emocionei quando assisti ao clipe a primeira vez...
Sempre curti o som do Real Coletivo Dub, desde que vieram pra Cascavel pela primeira vez.. agora nunca imaginei que eles fossem fazer uma música promovendo o uso de bicicletas, além de mostrar um pouco dos benefícios e prazer que esse "esporte/paixão/meio de transporte" nos proporciona.

Confiram o Clipe em: http://vimeo.com/23170206

Não encontrei o clipe no youtube, mas tem esse vídeo também...



Bom.. por hoje é só.. um post rapidinho só pq eu lembrei da música!!
Algumas coisas eu ando postando só no blog do Cambota www.grupocambota.blogspot.com , podem conferir lá também muitas aventuras do maior grupo (em número e solidariedade hehe) de MTB de Cascavel.

Abraços

Paulinha ;)

2 comentários:

  1. Vou ser o primeiro ???
    Paulete, imagino o tanto que você mudou nesses últimos tempos!
    Realmente o Ciclismo é um santo remédio para alguém com tanta energia, como você!
    Espero que você encontre o equilíbrio entre suas polaridades yin-yang. Mas não se esqueça que concentradas demais uma se transforma na outra! Lembra? Se você quiser eu posso passar uma receita Floral para atletas, hehe, para auxiliar o equilíbrio, ok?
    O Blog vai ser ótimo pra você, pq acho que pedalando não dá tempo de falaaar pelos cotovelos neh, hehehehe.
    Boa sorte e se cuide, pq sei que também é um esporte perigoso já que alguns cidadãos, no volante, são perigosos!
    Saudades.
    Namastê!!!

    ResponderExcluir
  2. Moooicaa!
    hahaha quem disse q eu tenho mta energia e falo pelos cotovelos? kkkk
    é.. não é preciso muito pra perceber isso =/
    Passa a fórmula sim.. vai ser de grande utilidade!!
    Pode deixar meu anjo!! Saudaaade gigante de vc meu amigo irmão :**********

    ResponderExcluir