terça-feira, 16 de agosto de 2011

Medianera - Foz 13/08

Mais um final de semana com aventura hehehe. Sexta à noite ligo pra dona Vilma avisando que iria pra casa de bike. Minha mãe ficou super preocupada, mas pra quem já tinha ido pra Mercedes, a BR 277 iria ser muito mais tranquila.

Sábado dia 13/08 era meu aniversário, acordei as 6:00 da manhã e 6:40 tava saindo de casa. Logo na primeira subida na BR, xii, as minhas marchas estavam todas "desreguladas", isso que eu tinha levado pra "regular" no dia anterior. Fiquei com uma raiva na hora, e pensei.. e agora? Volto, espero ter uma bicicletaria aberta? Mas aí seria muito tarde e eu não poderia ir pedalando. Resolvi continuar daquele jeito mesmo...
Santa Tereza, Céu azul.. a primeira parada, cheguei lá 9:00 hs. Parei num posto pra pegar água. As mocinhas ficaram super curiosas, fazendo muitas perguntas. Saí e não tinha andado duas quadras fura o meu pneu. hahaha Sabia trocar na teoria.. mas na prática não tinha trocado uma vez sequer. Voltei pro posto, peguei minha câmera reserva e: mãos a obra. No começo foi engraçado, montei errado, desmontei, e depois de meia hora consegui. Até veio um carinha: Mooça você quer ajuda? Não Não, muito obrigada, vou me virar sozinha. hahahaha E consegui, saí de Céu Azul 9:45.
Em Matelândia parei num posto pra ir ao banheiro. De novo muitos curiosos perguntando de onde eu tava vindo, e pra onde estava indo. Uns senhores me parabenizaram, fiquei super contente. Segui rumo a Medianeira...


Cheguei na minha casa em Med 11:10, no total foram 87 km. Minha mana querida tinha feito um almocinho especial pra aniversariante. Mama linda tava contente que a "viagem" tinha sido tranquila.

No domingo 14/08, dia dos pais, segui rumo à foz..pra ver meu paizão. Nem tinha avisado ele que iria de bike. hahaha Saí de Medianeira 8:30, depois de tomar um chimarrão com a minha nega. Em São Miguel parei num posto pra remendar minha câmera. Santa Terezinha, Foz.. ufa.. cheguei. Na entrada da cidade, perto do bairro 3 lagoas fura meu pneu de novo. Pensei, bom, pelo menos agora eu já sei trocar. hehehe Troquei bem mais rápido a câmera, enchi e quando fui tirar a bomba: TSSSSSSSS vazando. Olhei, tava sem o ventil. O menino que "arrumou" tinha perdido o ventil. É não tinha jeito, liguei pro meu pai e falei "Paaai, vem me buscar" hahaha contei o que tinha acontecido e logo ele tava lá. Dei um abraço de "feliz dia dos pais" toda suada e suja, esperando levar um chingão. hahahaha Que nada, cheguei em casa e íamos almoçar no vizinho. Quando cheguei no vizinho meu pai já tinha contado pra todos a minha "aventura" hahha foi muito engraçado. Todos me fazendo mil perguntas, e o novo vizinho todo empolgado (o cara curte mto bike também).
Na segunda mais uma maratona, meu pai tinha contado pra todo mundo... kkkkk
Que bom que ele ficou orgulhoso, acho que foi um presentão.

Bom galera, esse foi o meu pedal do final de semana...
Boa semana
Abraços!!

2 comentários:

  1. Fiquei triste ( de brincadeirinha).. Você disse que seu pai ficou orgulhoso do que você fez. Eu também fiquei, embora não tenha dito isso a você, pois eu fiquei muito preocupada a princípio, e alguém tem que ser a "razão", não é mesmo? Mas tenho muitos outros motivos para ter orgulho de você, e te amo minha aventureira linda.
    Beijos

    ResponderExcluir