quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Encontro "amigos do pedal" no Mato Grosso do Sul.

Vamos tirar as teias de aranha do blog hehehe. Hoje bateu uma grande nostalgia dos amigos de Cascavel, do grupo mais parceiro que tive o prazer de pedalar #CAMBOTA, cujo nome apropriei-me para batizar meu blog. O tempo passa voando, e hoje já passei o período turbulento do fim da faculdade e já estou residindo no sul do Mato Grosso do Sul com o meu companheiro e também ciclista Vitor. Vitão desde sempre é meu cicloturista inspirador, me auxiliou a comprar a primeira bike "boa". Aí começaram as trilhas, e quando percebemos estávamos namorando... e por aí vai. Mas, retornando ao assunto da postagem, pedalada no MS. Ano passado conhecemos dois amigos com o mesmo "bem" em comum, Eber, Jaider e Priscila. Todos já realizaram algumas cicloviagens e também são apaixonados por bike. Desde então mantemos contato e no final de semana retrasado realizamos a primeira pedalada juntos.
Na Foto, da esquerda pra direita: Eu, Eber, *esqueci o nome, Vitor, *esqueci o nome, Priscila e Jaider. VIVA, vocês não imginam a alegria de ter mais uma integrante da ala feminina companheira. Priscila, amiga querida, que tem o prazer de pedalar com seu pai, Eber. Que coisa linda não? Ela também já realizou algumas cicloviagens e pedala muuuito. Bom, agora que já descrevi o primeiro encontro com os amigos de Iguatemi, vamos ao encontro com os ciclistas do Município de Sete Quedas. Em uma ida a Sete Quedas (pedalando cerca de 100km), Eber, Jaider e Priscila conheceram os ciclistas de Sete Quedas. Vocês já devem ter conhecido inúmeros ciclistas através de pessoas que dizem "vocês precisam conhecer tal pessoa que também pedala". E assim ocorreu. Nesse último domingo, dia 23 de setembro, os ciclistas de Sete Quedas é que vieram até Iguatemi, e nós fomos encontrá-los no caminho.
Após a pedalada, nada melhor que um bom almoço pra recarregar as energias. Agradecimento especial aos anfitriões Genésio, Patricia e Vanda por nos receberem e prepararem o almoço. Ao Eber, Priscila e Jaider por organizarem esse encontro. E certamente esse foi o primeiro de muitos encontros dessa galera. Abraços pessoal e até a próxima.

Um comentário:

  1. Parece que foi ontem que vi essa menina sentada em um banco de um ponto de táxi procurando amigos para pedalar junto e hoje está ai formando grupo de PEDAL

    ResponderExcluir