sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Etapa Cross Country Toledo 27/03

Me perdoem pelas datas, mas a vida de universitária anda consumindo muito o meu tempo e acaba faltando pra postar aqui. Mas, logo logo eu organizo. :) Saímos de Cascavel às 6:30 da manhã. Cheguei no ginásio de esportes e logo encontrei o seu Pedro e o Dias, que pedalam aos sábados no grupo #Cambota. Já estávamos preparando as bikes pra pôr no busão quando o seu Pedro tirou uma jaqueta super style da mochila e falou: prova. Foi o primeiro presente de pedal.. mto obrigada seu Pedro, já mandei apertar e ficou super bacana! :) Chegamos em Toledo, preparamos as bikes e fomos fazer um "reconhecimento" da pista, eu, seu Pedro e o seu Chico, outro senhor muito querido e simpático. hehehe Quando voltamos, encontramos o Timóteo e sua respectiva família, o Vitor e sua esposa, e mais uns camboteiros. Que lindo, parecia uma grande família reunida... hahaha :) O Tim tim me "emprestou" uma camiseta do #Cambota pra eu usar na corrida. E olha os Camboteiros armando estratégias antes da prova Hahaha brincadeira...


E olha a cara dos dois bicudos na foto... kkkk falei que vou amarrar os dois numa árvore, com os narizinhos grudados um dia inteiro, pra ver se eles páram de se cutucar HAHAAHA mais uma bricadeirinha gente!

E foi dada a largada! Bom..como não tenho nenhuma foto minha no percurso, peguei umas do facebook do Duda, pra vcs terem uma noção de como era o trecho q percorremos...

Tinha até um cachorrinho querendo dar um tombo em alguém.. hahahaa Mas também tinha uma vaca, um cavalo... enfim,animais pra todos os gostos.

Também tinha ponte, arame farpado... lama e uma subidinha penosa logo na saída.

A legenda dessa foto seria: "Pedala Paulinha" com direito a um tapinha na orelha do Prof. e Cirurgião Gimenez, nomeado carinhosamente de cotonete pela minha pessoa. ahahahahaha

E depois da nossa..teve a corrida dos pequeninhos... hahaha olha que graça:

Parabééns Magrão pelo 2º lugar! Camboteiro gente finíssima que me acompanha tb em alguns pedais durante a semana.

E só deu #cambota no pódio da Master C hahaha
Parabéns seu Pedro (1º) seu Chico (2º) Tim tim (3º) ao (4º) e Vitor (5º).


Master B, olha quem tá aqui.. o chatinho do Dagoberto hahahaha brincadeira! Parabéns!! e o Jair também, gente bueníssima em 5º colocado.

Olha o Duda se enturmando no MTB, hahaha Parabéns Duda, pra quem não tava acostumado né! (5º). Agora quero só ver se o senhorito vai fazer trilhas com a nossa galera!

Máster A: Parabéns Gustavo (2º)

E agora a ala feminina do MTB.. as únicas "corajosas" hehehe Essa mulher é uma guerreira e tanto, admiro-a pela sua força e determinação! Parabéns pra nós!


Fer Padovan (toledo): Te espero na próxima florzinha, pra fazer parte desse pódio aí! A Fer é uma guria espetacular, que conheci na 1º etapa do regional de speed dia 02/04.
Por hoje é só pessoal! :)

2 comentários:

  1. daee Paulinhaaa!
    show o blog!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi paula d boa eh o Jean tai meu e-mail: J_P_aim@hotmail.com vlw T+ bjuu

    ResponderExcluir