domingo, 3 de abril de 2011

Trilha Noturna Ferroeste

Recebi um email do Tim, convidando pra fazer essa bendita trilha noturna.. hahaha na hora eu pensei "Meu.. deve ser um tesão, !com o perdão da palavra senhorito Timóteo, que ficou horrorizado esses dias quando eu falei do caralho kkkkkkkkkk) vai ser uma aventura e taanto!" Já confirmei que eu ia.. :) Era umas 4:30 da tarde saí de casa com destino ao centro pra procurar uma Sapatilha e um Pedal pra comprar... em todas as lojas recebi um: não temos a sua numeração. hahaha Chegueino Veloso e a chuva desandou... e que tempo feio! Fiquei lá um tempããoo, até que parou e fui pra catedral encontrar o Tim, que ia me dar uma carona. Achei q tinha chegado cedo mas logo chega o Magrão e o Tim... E pra quem ficou com medo da chuuuva ahahaha olha o pôr do sol que bonito que surgiu depois da chuva

E fomos pro posto da Polícia rodoviária...

Quando estávamos indo.. minha mãe me ligou, e essa figura aí da foto (que parece ser muito sério e bravo) hahaha mas é uma comedia e tanto, mandou um abraço pra ela..e ela mandou outro, além de falar que queria conhecer meus "amigos de trilhas". iauheiuaheiae e o Tim disse: ela deve imaginar uma mulecada né.. quero ver quando ela conhecer o pessoal.. aiuehiauehiae
E saímos.. tava friozinho com uma garoa fina... Logo entramos na estrada de chão, pensa num barro..uma descidona lisa, mas tão lisa q eu tava caindo andando... e rindo mto kkkkkk Era barro pra todo lado...e pra piorar.. o meu farol, que até então nao tinha testado no escurão...era umabosta.. kkkk eu mal enxergava por onde tava passando. Coisas de principiante, agora eu já sei onde comprar um farol bom,hahah igual do Toni, que eu fiquei abismada que dava pra ver até no topo das árvores. Mas logo o.. ptz,esqueci o nome, me emprestou uma das suas e tudo melhorou. Não tem explicação a sensação de pedalar no mato à noite.. é totalmente diferente das trilhas diurnas.. hehehe E logo chegamos no rio.. tava transbordandoo de água por causa da chuva.. a cachu quando eu vi quase não acreditei...tava linda demais...

Seu Valmor, Tim e eu... dentro do rio.

Parada pra tirar umas fotenhas...
Lembro que o Toni falou: mas vc é corajosa hein... pra falar bem a real se me convidassem pra ir andar no mato à noite, ou fazer algo parecido confesso que teria mto medo...mas acho q pelo fato de pedalar,sei lá... nem pensei no medo.

Mais uma foto dos "corajosos" hahha faltando o Luciando e o ??? (isso, o que me emprestou o farol).

As más línguas falaram que o seu Valmor tava lavando a bike pq se não a esposa colocava ele pra dormir fora de casa.. kkkkkkkkkkkkkkkk

E mais uma parada pra foto..pra reunir o grupo e tirar uma fotenha... no tronco de uma árvore que tinha caído com a chuva...

Eu não sei oq eu ia fazer...mas que ficou engraçada essa foto ficou.. kkkkk

Continuamoss.. cada vez mais liso liso liso.. em alguns trechos só dava a galera derrapando se segurando pra não cair. Mas acho q não rolou nenhum tombo..ah, só do Magrão que caiu mas ngm viu hahahaa. Entramos num trecho e começaram as teias de aranha, mas sério... eu nem tinha me preocupado..só tirava as teias da cara e continuava, nem passou pela minha inocente cabecinha que podia ter aranhas. E não arranha gato, que também tinha de monte... ARANHA MESMO! Até que numa parada algm comentou: cara, vc viu o tamanho das aranhas? dai o outro..sim..gigantes. Eu não contei..mas comecei a tremer e só pensava.. não quero ver, não quero ver.Começamos a pedalar..fui seguindo o rastro do Toni colada.. kkkk e me abaixava o máximo q eu podia pra não encostar nas teias.. kkkk tanto que não aguentava de dor nas costas no outro dia. Eles perceberam o meu medo, e começaram a zoar..com a luz no capacete eles miravam nas teias e eu nem conseguia olhar..de tanto medo! kkkkkkkkkk Só falava pra pararem de falar..e rezava pra sair dali logo.
Dá só uma olhada..

Chego arrepiar só de ver a foto. ME-DO.
Pedalamos mais... e saímos no asfalto...pegamos a rodovia e subimos novamente na polícia.. e no caminho já tava pensando no que ia comer em casa..pq tava morta de fome hahaha e chegamos lá o Luciano começa a tirar o lanchinho do carro... regado a fanta,pão,presunto, maionese e doce de leite. Coisa de alemão né, comer presunto com doce de leite... ahahah mas é boooom!


Olha a cara da criança feliz.. depois de um passeio Mara e um lanche gostoso. Autodenominada Paulinha Cambota e intitulada garota sorriso pelo Timóteo. hahaha
Valeu... nem tenho como agradecer esses momentos maravilhosos que tenho passado ao lado de vocês. :)

Um comentário:

  1. Paulinha, no Grupo Cambota prezamos a pessoa não o sexo dela, tanto que tentamos fazer de sua pessoinha alguem que não precise de ajuda nas trilhas, por ex: pneu furado, vencer obstaculos naturais e outros mais é uma tarefa que você, se não aprendeu aprenderas.Tim

    ResponderExcluir