domingo, 3 de abril de 2011

19/03 Reassentamento São Francisco

Esse dia.. como de costume saímos às 14:30, rolou um debate pra onde iríamos até que o Wanderlan falou pra irmos ao reassentamento. Saímos na Brasil.. pegamos a 277 até +- o /Show rural e pegamos uma entrada à esquerda. Antes paramos no barzinho que tem ali pra reunir a galera que estava vindo. Pegamos a estrada de chão.. uma poeira só, e a galera bem dividida...descendo a toda hehehe Como sempre...alguém gritava pra mim: larga o freeeio paulinha.... hahaha não adianta, já falei..sou cagona mesmo! aahahah Chegando no lago eu parei pra tirar umas fotenhas.. pq achei super bonito o lugar...

E olha os camboteiros descendo...

E a paradinha básica pra tomar uma coca.. comer alguma coisa e esticar as pernocas... heheheh vale até a ajuda do companheiro....
Logo alguém comentou de uma pequena trilha que tinha ali.. no meio do mato mesmo e com duas pontes.. falei, então na próxima nós viemos e entramos... ai o seu Pedro já se animou pra fazer a trilha e começou a chamar a galera..poucos se animaram pra ir. Falamos com o Wanderlan e ele disse que ia nos esperar com o pessoal ali. Partimos em alguns..

É claroo que eu e o Felipe fomos né hahahaha Esse menino é um querido, gente fina pra caramba.. e pedala mto (não mais que eu né Felipe? hahahahabrincadeira!) Ele ficou com vergonha mas aceitou o pedido pra tirar uma foto comigo:

Entramos na trilha.. bah, confesso que adoro essas no meio do mato, Cross Country, hahaha e logo veio a primeira ponte..

E depois a segunda.. que eu caí fora da madeira e quase fui rio abaixo hahahah foi hiper divertido.. mas pelo menos tentei né, teve marmanjo que passou empurrando! kkkk

Saímos da trilha...chegamos na lanchonete e.. cadê o povo? ih.. foram.. hahaha Saímos e continuamos a pedalar.. nessa hora foi teeeenso pq a galera começou a esticar e eu tava morrendo hahaha um sol terrível, mas continuei... firme e forte (não tanto) kkk. Chegamos num cruzamento e quem estava lá a nossa espera? Ele mesmo.. Wanderlan, camboteiro de guerra.. e eu logo falei "Já ia brigar que vcs não tinham nos esperado!" hahahaha Seguimos e saímos na 277.. foi tensa a volta, confesso que nunca tinha voltado tão cansada pra casa... Maas, quando paramos no posto..eis que surge a ideia do novo camboteiro Prof. Ricardo de tomar uma bera.. hahahaha eu falei que era parceira, o Renan tb...e seguimos para o posto perto do Mc pra tomar umas e jogar conversa fora. Pedal suuuper bacana!!!E o pôr do sol novamente ma-ra-vi-lho-so!!! :D

Quando cheguei em casa... alguém me perguntou se eu tinha visto a lua, que era a maior de não sei qntos anos.. ptz...tava linda demais mesmo!



E para os meus amigos que me xingaram até por eu não ter ido ao Churrasco Geral da Farmácia.. me desculpem pela falta de parceria hahahaha mas entendam... eu tô feliz da vida fazendo isso... me encontrei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário