quarta-feira, 23 de março de 2011

Um perdido with Leida!

hahahaha O título já diz tudo né!?
Mas calma.. tudo começou assim:
Resolvo ligar pro Leida as 3 da tarde..
Me: Leidaa é a Paulinha.. q se ta fazendo?
Leida: tô na horizontal kkk
Me: Meu.. desculpa te acordar...mas bora pedalar hj?
Leida bocejando: Vamos sim.. mas que horas? e onde?
Me: ah..não sei, mas deixo vc decidir...
Saí de casa as 16:20, encontrei o Leida no terminal leste. Ele me disse que indo pra toledo à direita tinha uma trilha boa que saía no espigão. Pegamos a rodovia pra toledo e fomos... logo no começo percebi que ele não lembrava mto bem a trilha (nem a entrada) UAIHSSUHIUSHAIUHAISUH mas td bem..vamos né! (Leida: não vai ficar bravo! hahaha) Pedalaamos, pedalamos, pedalamos....e depois de uma subidinha violenta (que eu desci e empurrei, enquanto o Leida pedalava) chegamos num pico massa, dava pra ver Cascavel de loonge..

Continuamos a pedalar...pegamos uma descida lisinha de poeira...tesão.. com vááários murunduns. Maaas a bendita descida dava numa casa hahaha e eu já tava sofrendo só de imaginar a subida pra voltar. Chegamos lá e pedimos informação... sorte que a volta não era tão grande! Continuamos a pedalar... e naada de estrada..
E olha o pôr do sol fenomenal que pegamos:

Valeu mto a pena! BUT...nada da estrada chegar! aiuehaiuehiae Tava começando a ficar preocupada pq tinha deixado meu farol em casa..e o Leida tb tava sem. Maais uma pedaladinha.. e UFA, chegamos na estrada...e saímos quase na frente do posto de Espigão. Pensei.. ptz, agora é só mais 13 km até o Ceasa, e mais 8 até em casa. Tava cansada...da trilha do dia anterior, pedalamos mto.. só com duas paradinhas rápidas pra foto... Pedi pra pararmos no posto, fazer um pips, comer uma barrinha e seguir. Saímos e começou a escurecer... fomos pedalando na escuridão mesmo, super perigoso mas fazer oq né... o jeito era tentar ir rápido pra chegar logo. Como o senhorito Leida andava muuito sedentário, começou a reclamar de dor nas pernas... foi tensa a volta! hihihi Chegamos no ceasa e o Leida quase chorando..morrendo de dor nas pernas (aihuehiue ele vai me matar qndo ler isso) falou q ia diminuir, q eu podia ir pra casa. Capaz né... segui com ele até a Brasil, e como uma ótima farmacêutica, indiquei um relaxante muscular pra ele conseguir levantar na segunda!kkkkk Parti rumo a unioeste... isso já era uams 8 hras.. primeiro encontro o Maurécio, que gentilmente me convidou pra comer uma pizza, mas lembrei que além de tá um tatu, depois tinha que voltar rolando pra unioeste e eu nao iria aguentar. Andei meia quadra, encontro o Cueio, um antigo amigo de Medianeira...e paro pra conversar mais um pouco. Ele tb curte bike..até se arriscou a ir pra Medianeira de bike, mas disse que nunca mais...falou que é bem perigoso esse trecho.
Foram +- 65 km... cheguei em casa com as perninhas moídas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário