quarta-feira, 23 de março de 2011

Foz 11/03

Teria mais fotenhas...se a pastel aqui não tivesse perdido as fotos de Medianeira. Então, vou deixar registrado só o passeio em foz... levei a magrela junto é claro!hahahaha Cheguei na quinta à noite em foz, e sexta 7:30 saí da casa do meu pai pra pedalar por foz. Peguei a avenida sentido à Itaipu Binacional, logo vi umas placas indicando o Templo Budista, pensei ptz, tanto tempo que não vou lá..e olugar é lindo demais. Entrei à esquerda e fui... confesso que fiquei pensando se era seguro ir praquelas bandas.. kkkk depois disso à tarde conversando com a minha amiga Simone ela fala: Sua doidaa...podia ter sido assaltada, esqueceu como é morar em foz? ahahaha Enfim, cheguei no templo e estava fechado :/


Voltei pra avenida e segui rumo a Itaipu...


Chegando lá..peguei a estradinha que ia pro refúgio biológico.. mas no meio do caminho por algumas situações resolvi voltar.. hehehe Pedalando na avenida percebi o quão anormal as pessoas me achavam andando de capacete kkkk Depois perguntei pra Simone e ela falou que era raro mesmo encontrar galera pedalando em foz... que pena!
Sem falar que o trânsito, na minha opinião, é mtoooo pior que o de Cascavel. Ninguém respeita ninguém (de carro) imagina um ciclista....
Como papito ligou, voltei pra vila e decidi continuar o pedal à tarde.

Saí pela JK sendido ao centro, pela ciclovia... e que ciclovia terrível, cheia de buracos. Passei pelo Colégio São José e desci pra pegar a Paraná. Vou repetir mais uma vez, pra quem acha o trânsito de cascavel ruim... o de foz é de longe mto pior. E o mais engraçado, chegando na "ciclovia" da paraná.. uma placa: PROIBIDO BICICLETA kkkkk Mas o mais engraçado ainda, que eu não estou mais acostumada a ver..era as mulheres fazendo caminhada de burca! Pensa no calorão...


Depois segui rumo a vila.. descendo na Av. 3 é um dos lugares que dá pra se pegar um pôr do sol tesão e no horizonte Cidade de Leste, pena que eu cheguei tarde e perdi.


Tinha programado de ir nas Cataratas no Domingo.. mas resolvi voltar pra Cascavel no sábado mesmo e ir fazer trilha com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário