quarta-feira, 23 de março de 2011

Trilha 12/03

Voltando pra Cascavel..liguei pro Timóteo: "Tim, meu ônibus chega às 14:15... me esperem que eu vou tb" ahahaha Liguei pro Maurécio: "Maaau, please passa na rodo pra pegar minha mochila..pq não vai dar tempo de passar em casa." E graças aos dois queridos eu fui pedalar. Pegamos a Rio da Paz...descemos e depois de mta descida e alguns me corneteando: Solta Paulinha...solta esse freio! hahaha Não adianta, eu sou muito cagona e vou freando mesmo! Pegamos uma estradinha à direita...

Poeirão e mta pedra solta.. e a primeira parada pra reunir o grupo:

Olha quantos marmanjos e só eu de guria...agora imaginem o quanto esses marmanjos pegam no meu pé hehehehe Mas na boa, no começo até tava meio assim, mas são todos muuito gente fina, super parceiros e brincalhões... e como disse o Magrão: "Malandro não se cria aqui não.." hahaha E o mais legal de tudo é a união dessa galera.
Continuamos e passamos pela estação da copel...pedalamos mais um pouco e saímos na 277...pensei: Só isso? hhahaha Doce ilusão..fui perguntar pro Timóteo e ele falou: Capaz...ainda tem mais! Mas nisso uma galera resolveu voltar... e a ala "macho" continuou a pedalar. Pegamos uma estrada à esquerda da 277... altas subidinhas gostoosas, cansativas, mas nada comparada a do "Purgatório". Desci da bike e subi empurrando.. uns corajosos conseguiram subir pedalando.. inclusive esse que "desmaiou no mato" depois da subida hahahaha Brincadeira Tim!

Seguimos pedalando..o tempo virando pra chuva e eu rezando pra chover! Uns pingos..e um chuvão! Liso pra caralho.. mta lama, mas a cara de felicidade da galera mostrava que todos estavam mais que felizes! Parou a chuva...mto barro subindo..e chegamos num trecho que formava um verdadeiro "piscinão". Encontramos um moto táxi que abandonou seu passageiro no meio do caminho por não ter como passar.... Na verdade até tinha né, mas ele não quis se sujar (bibona) hahahaha.


Foi sem sombra de dúvidas a trilha mais divertida. Na volta passei no seu Orlando tomar uma bera, encontrei os meninos e um deles falou "Meu, como que alguém pedala tanto, volta parecendo um tatu, e tá com essa carinha de feliz? Não da pra entender!" aieuhaieuhiae Bah.. só quem curte mesmo entende... ;) É como os apaixonados por paraquedismo, por trilhas de jeep/ moto, velocidade, carros, lutas.. enfim, cada louco com a sua loucura!
Ali no seu Orlando descobri que estava sem a chave de casa...pq tinha ido com a minha mochila pra casa... liguei em casa, nada das meninas. Ptz, me ferrei... Resolvi tomar mais umas..e quando vi já tava beuda... kkkkkk
Passei na casa da minha amada amiga japoneusa ..pedi um banho e sei que capotei no sofá até as 2 da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário