sexta-feira, 18 de março de 2011

Trilha 05/03 Ferroeste

Depois da primeira, tava mega empolgada pra segunda. Durante a semana fui pedalar normalmente todos os dias...e era a semana do carnaval. Todo mundo me perguntando o que eu iria fazer, e eu apenas respondia: Ah, no sábado vou fazer trilha, no domingo também.. (tinha combinado com o Vitor) hehehe muitas pessoas me perguntavam se eu tava doente, com algum problema...

Fomos pra trilha da Ferroeste, muitos trechos com lama, passando por um riozinho.. e saímos lá embaixo na estrada que vai pra Juvinópolis. Pegamos à direita e paramos no seu Alfredinho. Já tinha ido lá algumas vezes..pq tem uma cachu ali perto..mas não de bike! Paramos...tomamos coca,comemos chips,paçoca e banana hahaha Energias recarregadas, pegamos uma estradinha e saímos na chácara Buffet, atrás da portalchurrascaria.
Não tirei fotos...mas esse vídeo foi feito por um dos camboteiros, quem souber o nome, poste..pq eu não lembro o nome de todos!

Um comentário: