Domingão de carnaval.. ressaca? Nada..acordei relativamente cedo e confesso que estava um pouco anciosa porque o senhorito tinha dito "Vamos fazer uma trilha de verdade." haahha. Fomos de carro até um sítio.. que dava na entrada da trilha. E que trilha..o Vitor logo saiu na frente, e eu atrás tentando acompanhá-lo. Era totalmente diferente, mato super fechado.. mto liso e umas descidas incríveis. Até chegar na primeira cachoeira foi tranquilo.. paramos um pouquinho pra curtir o "visu"!
Mas...estava tudo muito tranquilo até começar os espinhos. Em alguns locais o mato tava tão fechado que formavam verdadeiros túneis naturais....
E mais alguns obstáculos.. como atravessia desse riozinho... que o Vitor até tentou atravessar pedalando né!? hahaha Tô brincando.. ele até voltou pra me ajudar. Mas isso foi tranquilo perto de uma subida brutal que eu nao tava aguentando nem empurrar a bike...
E depois de mais uma pedalada..chegamos na segunda cachu, nessa até entramos..a água tava gelaada..mas uma delícia pra refrescar e continuar o trajeto!
A partir daí é que veio a sessão de tortura... aheiuaheiuaheiuaheia a tortura de passar no meio daqueles espinhos era tanta que eu ria iauehiuae afinal, não tinha o que fazer, precisávamos continuar...e sair dali logo! hahaha Risadas não faltaram..chegamos no sítio, tomamos um teres..e voltamos para casa.
Eis o resultado:
Apesar da tortura.. foi a trilha mais bacana que peguei até agora, vale mtoo a pena. A trilha fechada..os obstáculos... e as cachus maravilhosas que passamos compensa tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário