sexta-feira, 18 de março de 2011

Primeiro pedal com o grupo #Cambota

Como comentei, mandei o email para o grupo..e como deu problema no meu email, não consegui ver se haviam respondido. Enfim.. no sábado dia 26/02 saí de casa 13:30... e no meio do caminho começa a chover! Cheguei no Ciro Nardi ensopada... pensei "Ptz,que azar..e agora seráq vai rolar!? Bom..vou até lá, já tô ensopada mesmo..se não tiver ngm eu volto." Cheguei na Catedral e já tinha um pessoal lá.. alguns até perguntaram: Você queé a Paula? hahaha por causa do email. Pessoal super simpático..logo passou o receio que eu estava de talvez não haver mais mulheres pedalando. Lembro de algo que marcou..foi alguém falando: "Fim de semana passado eu não vim pedalar e fiquei doente." Na hora eu pensei em um dia da semana que tinha chovido, não saí pedalar e fiquei sapateando dentro de casa morrendo de raiva hahaha.
A chuva continuava, galera molhada..mas todos super empogaldos! Quando partimos lembro da sensação boa... da felicidade de estar ali no meio daquele bando de loucos que compartilhavam da mesma paixão.
Saímos em direção ao trevo Cataratas, estrada pra Corbélia e pegamos uma estrada de chão à direita... Tava super liso... eu morrendo de medo de cair e logo começaram os tombos. Lembro da diversão e eu pensando..cara, fds que vem eu quero denovo! Por causa da chuva acabei tirando só uma fotenha pra ficar de lembrança do primeiro dia:

Pensa no tatuzinho que eu e a magrela voltamos...

Um comentário:

  1. É isso aí Paula, e hj não vai ser diferente pelo jeito barro pra todo lado....!!!!!

    ResponderExcluir