sexta-feira, 18 de março de 2011

Pedalando...

Bom.. antes de contar o primeiro pedal com o grupo #Cambota.. vou deixar umas fotenhas aqui postadas..das minhas primeiras idas à Espigão. Comecei a ir pedalar "praquelas bandas" porque o Gustavo comentou que iam pra lá e eu curiosa fui... Mesmo de MTB na estrada..achei mil vezes melhor do que ficar na cidade do meio de tantos carros e parando nas esquinas hehehe




Estava super contente, me superando... até que aconteceu o primeiro imprevisto: um tombo hahaha Hoje eu dou risada, mas no dia blasfemei até a 50º geração do motoqueiro infeliz que tentou, tentou não, conseguiu me assustar..e pra não cair na canaleta, puxei pro lado e caí no asfalto. Eis o resultado:

Desistir? Jamais... no outro dia tava pedalando lá denovo! hahaha


Cansada,suja, suada..mas feliz!


Eu tenho uma ligação muito forte com essa pecinha iluminada do universo... Lindo demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário